quinta-feira, 4 de outubro de 2007

É errado perder a esperança

Deixar morrer a esperança é deitar por terra todo o tempo que se viveu com um problema... Hoje, depois de sentir que não existiam melhoras possiveis, a minha mãe mexeu os olhos e quando os abri não tinham aquele aspecto baço e sem vida... Fiquei contente senti que talvez pudessem haver algumas melhoras, estou consciente de que não há muito a fazer, mas voltei a ter aquela sensação de que vou voltar a falar com ela.

Cada dia que passa me sinto mais próximo de alguém que quando eu era pequenino não tinha tempo para mim e que quando eu cresci não tinha tempo para ele mas estamos a recuperar o tempo perdido e só prova que o amor que sentimos pela familia é inabalável mesmo que por uma ou outra razão

gosto de ti

Sem comentários: