segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Homenagem aos meus pais

André,
Amigo de sempre,

Estes vão ser dias difíceis! A amizade perdura. Orgulha-te sempre sempre da mãe que tens! E será sempre tua mãe! Sempre!
A imagem que guardo da tua mãe no meu coração é de uma MULHER com M grande e sempre com um sorriso nos lábios cada vez que falava de ti!

E mesmo quando a encontrava na rua, muitas vezes fragilizada…. Estava sempre com um ENORME sorriso nos lábios!

Essa será, sem dúvida, a melhor imagem que ficará sempre na minha memória: uma mãe linda, uma mãe e uma mulher coragem!
Muita força nesta altura! Estamos cá para rir quando o nosso amigo ri e para chorar quando o nosso amigo chora! Tens de ser o suporte do teu pai… Assim como o teu pai será sempre o teu suporte!
Desta amiga que TE ADORA!


Recebi esta mensagem por mail, de uma amiga de longa data chamada mónica, acho que retrata bem o que a minha mãe era... juntamente com esta mensagem vinha uma foto do dia em que comemorei os meus 20 anos, Foto esta que eu nem conhecia a sua existência... OBRIGADO MÓNICA

Sem comentários: