sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Out of Lisbon

Como convém, saímos de Lisboa por uns dias para espairecer um pouco as ideias fazendo assim face ao que se passou na nossa vida...
Como o meu blogue já parecia um diário de um qualquer autor especializado em necrologia, resolvi descarregar um pouco o ambiente que nele se vivia...
Estou em Aljezur, uma terra onde nada acontece ;).
Estou com o meu pai e vamos passar uns dias juntos para passearmos, visitar um amigo da familia e "camaradarmos" o mais possível pois dia 18 volto ao trabalho e começo a ter menos 8 horas por dia para estar com ele...
Adorei a viagem, fizemo-la de forma alternada (100 km's a cada um) ora a conduzir, ora à pendura... viemos pela estrada nacional e visitamos o local onde participámos no combate ao incêndio que por aqui lavrou em 2003.
O Afonso, que para quem não conhece, é o meu cão, tirou uns dias de férias... ficou em casa dos meus avós...
Vou dando notícias
AGF

Sem comentários: